quarta-feira, 13 de julho de 2011

Admitir .




Eu tento lutar contra esse sentimento. O fato é que não tenho mais forças pra isso . Tenho medo que a dor volte, na verdade tenho medo de ser feliz de novo. Mais eu tenho que admitir que sinto falta do seu sorriso , falta de como você fazia gracinha comigo , falta de ficar zangada com você , eu tenho que admitir que seu sutaque é lindo , e que sua voz , aaah a sua voz , eu poderia escuta-la como se fosse uma canção para dormir , eu tenho que admitir que eu olho pra trás e não vejo mais o meu mundo sem você , e eu tenho que admitir que de todas as coisas você é o que mais me completa.
Essa saudade só me fez entender que eu posso de duas uma , ou mentir pra mim mesma e sofrer por não tentar , ou deixar que aconteça e provar pra mim mesma que essa historia pode ser diferente de todas as outras .


Dedico para : Lívia Maria Bicalho Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário