terça-feira, 26 de julho de 2011

Enquanto você estiver em mim .


Não pense que nao tentei , e muito menos que desisti , eu apenas nao tenho mais forças pra agir sozinha. Eu continuo aqui louca por você, louca por um abraço , por um beijo , por um carinho . E por mais que eu tenha errado, eu tentei começar de novo , mudei por você , não foi por falta de tentativa minha e sim por falta de atitude sua que eu me enfraqueci. Mais a verdade é que o amor ainda está aqui e forte a única diferença é que você não vai ter mais demonstração disso. Eu realmente espero que você sinta falta dele , porque ele sentira de você. Eu teria todos os motivos para não me apaixonar por você , mais o meu coração teve outros maiores para se apaixonar. Mais forte que a fama foi seu sorriso , mais forte que sua timidez foi seu olhar , mais forte que sua ignorancia foi seu toque , mais forte que seus defeitos foram suas qualidades.
Eu me enfraqueci mais você continuar forte em mim e o amor continua acesso .
Nós iremos nos afastar , será mais dificil de nos vermos , mais eu sempre estarei aqui de alguma forma com você , enquanto você estiver em mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário