quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu te amo .



Amor é uma palavra tão pesada pra ser dita em vão , mais aqui ela está sendo usada adequadamente .
Se você soubesse da metade do que eu sinto por você , concerteza se assustaria com a intensidade desse sentimento . É tão profundo , que as vezes penso ser impossivel existir algo mais forte e bonito.
Eu amo cada gesto seu , e a maneira como você sorri , eu amo quando você me olha e como concegui me deixar arrepiada , eu amo o som da sua voz , e amo como seus labios se encaixam perfeitamente aos meus .
Na verdade não existe uma só coisa em você que eu não ame .
Eu amo a sua cara de zangado e amo quando ela muda depois de um pedido de desculpas . Eu amo falar de você e amo falar com você .
Eu te amo tanto que a palavra muito fica pouco perto do tamanho desse amor .
Eu amo como nossos movimentos são parecidos , amo como nossos gostos são iguais.
Eu amo quando eu acordo dizendo que te odeio, mas a verdade é que eu te odeio de tanto que eu te amo.
Eu já te amei de todas as formas possiveis e hoje eu te amo da maneira mais pura , doce e verdadeira que existe .
Eu sinceramente não procuro o significado do amor, porque as coisas mais bonitas não são tocadas ou entendidas , são apenas sentidas .
E mesmo que você não esteja comigo , eu sempre estarei com você , de alguma forma eu estarei .

Dedico para : Bruna Lopes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário