terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu percebi .


Como eu gosto de você? Eu teria varias maneiras de explicar , mais vou explicar como eu descobri que eu gostava de você .
Eu percebi que gostava de você desde quando eu ouvi você dizer pela primeira vez meu nome , desde quando eu comecei a reparar em como você joga seu cabelo , quando eu comecei a calcular cada movimento do seu corpo e que parecem tão perfeitos ao meu ver , quando o seu sorriso passou a ser mais lindo que a lua , quando o seu olhar passou a encontrar o meu .
Eu percebi que gostava de você quando nada mais passou a ter sentido sem você , quando seu toque passou a ser mais doce que o mel , quando cada segundo sem você passou a ser mais comprido e cada dia sem te ver mais doloroso .
Eu percebi que gostava de você quando as palavras começaram a perder o sentido se não fossem direcionadas a você , quando você chegava perto e o coraçao disparava , quando seu nome em vez de normal passou a ser gracioso , quando qualquer coisa ligada a você passou a ser mais importante do que as ligadas a mim .
Eu percebi que gostava de você quando comecei a dormir , sonhar e acordar com você em minha cabeça , quando me peguei chorando pela sua ausencia .
E depois disso tudo .
Eu percebi que amava você quando eu entendi que tudo que eu escrevi nesse texto é irrevogavel e que eu nao amo apenas suas qualidades , eu amo suas qualidades e seus defeitos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário