terça-feira, 26 de julho de 2011

Carta ao Amor



Olá Amor como você está? Eu fiquei sabendo que não andava muito bem , me contaram que não estão sabendo te aceitar nem fazer bom uso de você , mais eu vim aqui mesmo pra te contar .
Te contar que estou no meio da pouquissimas pessoas que sabem fazer bom uso do seu nome , eu tenho grandes motivos pra odiar você , mais isso não adiantaria muito , já que te odiar não te arrancaria de mim. Na verdade eu gosto de te ter do meu lado , isso me faz uma pessoa mais doce e mais louca . Alias isso me fez lembrar de te fazer uma pergunta , você e a loucura são irmãos não é? Porque sempre que você aparece ela vem junto rs.
Bom , eu queria mesmo era te fazer um pedido e se tiver ao seu alcance por favor faça por mim .
Por favor Amor , viva com mais vontade no coraçao das familias e dos casais , reine com mais força nos corações das pessoas. Mostre que você é mais forte que a solidão, a dor , o medo , o ódio e a desilusão.
Não digo por mim , mais digo por aqueles que amo e não demosntram o mesmo por mim, eu só presciso de mais um pouco de você.
  Desde já muito obrigada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário